PK NO REDMETEONIKER

Ir em baixo

PK NO REDMETEONIKER

Mensagem  Dosse em Dom Abr 04, 2010 7:54 pm

segundo o nautz... leva ban...
um player chamado Cristal (minha irmã)
estava matando o red qndo lylymon (sei lah como escreve ta na foto)n Conha e seus amiguinhos vieram incomodar... alem de ficarem parados olhando eu e a Cristal matarmos o red meteoniker eles ficaram ofendendo agente de formas nao vulgares... nao tenho fotos dissu porem... tenho foto de um dos players pk... bem na sala do red... 1. pq qndo eles estavam matando agente (foi mto mais doq 1 vez... foi umas 20 vezes cad aum de nois) eles ainda roubaram nossos drops... e 2. pq eu e a Cristal tiramos 99,9% da vida do red meteoniker em mto tempo de jogo...
a proposito...
a player Cristal pediu inumeras vezes... educadamente para eles pararem oq estavam fazendo... e deixarem agente matar o bixo em paz... sua suplica nao foi atendida... claro... os players se divertiram em acabarem com a nossa diverssao de matar o red meteoniker...
a Player Cristal... que era Donator (nao pelos itens... que fique bem claro... ela doow 80 reais em 1 mes... e ia continuar doando 50 reais por mes... pq queria que parassem os wipes e os disconnects...e era o unico server private bom que ela encontrara) simplesmente... nao teve sua justica... e parow de jogar... e provavelmente... n vai jogar tão cedo... algum outro server de flyff... e nao digo que eh frescura dela... pq os players que fizeram issu com agente (destacando o Conha e o Lylymoon) eram free players que tinham preconceito contra donators... e axavam que os donators eram fracassados e issu e aquilo... e ainda fizeram tudo que fizeram... de proposito para magoar a Cristal... para faze-la se sentir com raiva... e se divertir vendo ela se irritar....
enfim...
aki esta a unica foto que me deu xance de ser tirada afinal... estava ocupado tentando sobreviver aos atakes de um yoyo nao capturado na foto que nao me vem o nome na cabeça, do conha e tentando pegar o drop do red (que a proposito nao peguei nada, nem a Cristal e nem queremos)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

edit: Wildsoul acompanhow todo o ocorrido +nao tem nada haver com issu...

Dosse

Ver perfil do usuário

Re: PK NO REDMETEONIKER

Mensagem  Lucas em Dom Abr 04, 2010 8:30 pm

Eu tambem estava red meteryonaker...
Quando chegou Conha e Diabo me atacando

Lucas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dosse em Dom Abr 04, 2010 9:02 pm

[b]DIABO!!! eh issu... era conha diabo e lylymon... agora que lembrei... diabo era o nome do outro cara que tava com eles que eu n lembrava... ;D

bom... segundo nautz(adm) eles deveriam levar ban...
pelo menos a prova do lylymon eu tenho..
entaum pelo menos 1 da guanguezinha deles tem que levar ban...
ateh lah...

não logo mais Mad

Dosse

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Seg Abr 05, 2010 12:10 am

n e contras regras matar outro player ou se quer da loot...
topico closed

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://darkfusion.maisforum.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: